sábado, 28 de março de 2009

Noticia
Nos bares ao redor do campus da Faculdade Uni Sant`Anna mostra que os alunos estão mais interessados nos estudos do que em drogas e bebidas. Embora o Campus com mais de 9000 alunos no período noturno ofereça Lanchonetes e Cantinas para a alimentação no local, muitos desses alunos preferem comer do lado de fora da faculdade com a intenção de economizar, sendo que muitos desses alunos freqüentam bares, mas com a intenção de comer ao invés de ingerir bebidas alcoólicas.
Perguntamos ao Sr. Manoel Andrade dos Santos 52 anos dono de um bar próximo a faculdade sobre o movimento do estabelecimento e se ele percebe algum tipo de manipulação de entorpecentes no interior do estabelecimento e o que os alunos mais procuram no dia-a-dia. “Os alunos estão aqui no bar diariamente e procuram mais alimentos como lanches e salgados do que as bebidas alcoólicas, a maior parte do movimento do bar é à noite, e eu nunca percebi a presença de drogas aqui”.
“estamos no ultimo ano do curso e não “matamos aula”, freqüentamos este bar diariamente e o que gastamos é o preço de uma ou duas cervejas após a aula e às vezes no momento do intervalo, temos a consciência que estamos aqui para estudar e que pagamos por isso” afirmam os alunos do ultimo semestre de Design Gráfico Marco Soares 25, Andre Almeida 19, Anderson da Silva Soares 28 e Otavio Santos do Amaral 21
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário