quinta-feira, 9 de abril de 2009

“Divã”

Uma visita ao psicanalista nunca foi tão divertida.

No ultimo dia dois de Abril, com exclusividade os alunos de Comunicação Social da Uni Sant´Anna tiveram o prazer de assistir no auditório da faculdade a pré-estréia do filme Divã. Filme que conseguiu arrancar várias gargalhadas do publico e demonstrar a evolução do cinema nacional.
A sessão que se iniciou às 19hs:30min, contou com a presença do Ator, escritor e diretor Marcelo Sabak. “O filme partiu do interesse da Lilia Cabral, da própria Lilia Cabral de produzir um espetáculo, eu escrevia o roteiro e lia para ela, e interpretava com ela, foi muito divertido”, Afirma em entrevista coletiva. “Ha muito tempo que eu não ria tanto com um filme. Especialmente na hora em que a Mercedes vai pra balada, foi muito engraçado”. Afirma Aline G. Santos, 23.
O filme que conta com um texto irreverente e é interpretado por Lilia Cabral, José Mayer, Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond, Alexandra Richter, Eduardo Lago e Paulo Gustavo, conta a história de Mercedes (Lilia Cabral) uma mulher de 40 anos casada com Gustavo (José Mayer) e mãe de dois filhos, que decide procurar um psicanalista após levantar uma dúvida e começar a questionar-se se sua felicidade é mesmo da forma que se apresenta. Com o desfecho do filme a frase “Para mudar é preciso dar o primeiro passo”, resume o comportamento de Mercedes no longa. O que para Mercedes era apenas uma curiosidade, o Divã, acabou se tornando uma experiência única e divertida que mudou a sua vida.
Em cartaz nos
cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário